PUBLICIDADE

PM age rápido e resgata 6 que estavam em cárcere privado em Sinop; 3 detidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar resgatou seis homens, de 20, 23, 26, 36 e 39 anos, esta madrugada, no bairro Jardim Vitória. Eles estavam sendo mantidos em cárcere privado, por integrantes de uma organização criminosa. Dois homens, 26 e 27 anos, foram presos e um adolescente, 16 anos, apreendido. Eles foram autuados por sequestro, tortura com finalidade de obter declarações das vítimas, tentativa de homicídio, resistência, desobediência e receptação.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de inteligência recebeu informações de que os trabalhadores vindos do Maranhão teriam sido rendidos pelos suspeitos e levados a uma residência nas proximidades. Ao chegar no local, os policiais ouviram gritos vindos da residência, incluindo a fala de um dos homens que afirmou que dois dos trabalhadores seriam mortos por serem de outro grupo criminoso rival. Haviam dois suspeitos fazendo vigilância da casa no interior de um veículo, enquanto outro estava em uma moto.

Ao serem abordados, os criminosos “efetuaram disparos contra as equipes policiais, que, por sua vez, revidaram.” Alguns suspeitos fugiram após a troca de tiros, neste momento, a equipe entrou na casa, onde encontraram as vítimas deitadas e com mãos e pés amarrados com fios. A moto era furtada e foi apreendida.

Em relato aos policiais, os trabalhadores informaram que estavam em casam quando, por volta das 20 horas, 10 homens armados com revólveres, facas e punhais invadiram o local, renderam todos e ameaçaram os vizinhos para que a polícia não fosse acionada, alegando que “iram cortar o pescoço das vítimas.”

Os suspeitos detidos foram algemados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE