quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

PM acaba com festa ‘clandestina’ de carnaval com 160 pessoas em Várzea Grande

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A festa de carnaval clandestina com mais de 160 pessoas foi fechada em um espaço de eventos, em Várzea Grande, neste final de semana. Os participantes vestiam o abadá da festa, que contava com decoração e bebidas. Os organizadores até tentaram alegar que era um ‘aniversário’, mas ainda assim, a festa desrespeitava o limite permitido de pessoas previstas em decreto municipal.

De acordo com as informações da secretaria de Defesa Social, a ação ocorreu após denúncia. Os fiscais se reuniram com Guarda Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária para articular uma operação de forma sigilosa.

Sendo assim, com as informações e a operação pronta, as equipes foram até um espaço de eventos na avenida Jayme Campos, e na rua, já encontraram vários carros estacionados.

A Polícia Militar informou que ninguém foi preso. O decreto não prevê a prisão de quem organiza as festas clandestinas. Eles devem responder de forma administrativa e multados pelo município.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Nova Mutum tentam escapar de abordagem e são presos com drogas

As equipes da Polícia Militar prenderam os suspeitos, de...

Dupla morre em confronto com a Força Tática em Mato Grosso

Dois homens morreram em uma ação da Força Tática,...

Operação mira lideranças de grupo criminoso em Sorriso; mandados em 9 cidades

A Polícia Civil deflagrou hoje a Operação Yang para...
PUBLICIDADE