PUBLICIDADE

Pistoleiro do crime organizado em MT terá vigilância 24hs

PUBLICIDADE

A penitenciária de Pascoal Ramos, localizada no bairro do mesmo nome, na periferia de Cuiabá, em Cuiabá entra no contexto de segurança máxima. Um circuito interno de televisão com dezenas de câmaras filmadoras estão monitorando, não apenas os presos, mas todos os funcionais, policiais civis e militares, além dos agentes penitenciários.

As celas individuais do Raio-5, onde estão alguns presos considerados de alta periculosidade e famosos como o empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, um dos bicheiros mais conhecidos do Brasil, acusado de comanda o crime organizado em Mato Grosso, será um do locais mais vigiados.

Lá via estar Célio Alves da Silva, acusado como intermediário de vários crimes de pistolagem – e em alguns casos também com autor direto -, como foi a execução do sargento José Jesus de Freitas e seus dois seguranças.

“Não existe outro local mais seguro do que a Penitenciária de Pascoal Ramos. Dezenas de câmaras vão monitorar os presos, mas também os agentes prisionais. Por sinal, logo após a instalação das câmara, as ocorrências dentro do Pascoal Ramos caíram mais de 75%”. Agora, com facilitação não vai existir nenhum presídio será seguro”, alertou o promotor de Justiça Célio Wilson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE