PUBLICIDADE

Piloto de avião feito refém e fica ferido em acidente juntamente com ladrões

PUBLICIDADE

Um piloto de avião (não identificado) foi feito refém por assaltantes que invadiram sua casa, levaram sua caminhonete VW Amarok e eletroeletrônicos. O assalto foi sábado à noite, em Primavera do Leste. Na fuga, os três bandidos obrigaram o piloto a ir com eles.

O delegado Marcelo Jardim informou que o piloto tenrou reagir e entrou em luta corporal com os suspeitos, na residência, ficando bastante ferido. Na fuga, eles acabaram perdendo controle da caminhonete e caindo na lateral de um rio.

Eles conseguiram sair do local, voltaram para a estrada e obrigaram o piloto a pedir ajuda, enquanto ficavam escondidos na mata, às margens. Assim que um veículo VW Gol parou, os bandidos renderam o motorista e também três garotas que retornavam de uma festa na zona rural. Eles foram ameaçados e obrigados a retornar até Primavera. Próximo a Avenida Florianópolis eles acabaram deixando o veículo e fugiram a pé.

O piloto e o motorista do Gol foram encaminhados ao Pronto Atendimento Médico por estarem machucados. O piloto foi transferido para o Hospital das Nações, onde se encontra em observação, e a outra vítima, teve alta.

Policiais fizeram buscas no rio, já que a vítima alegava que um dos três suspeitos havia ficado preso no veículo após o acidente, porém, não foi encontrado. "A vítima afirma que em sua residência havia três pessoas, um em cada motocicleta, mas como ele teve seu rosto coberto quando adentrou no veículo, não sabe dizer se no momento apenas dois deram sequência, ou não. O que podemos dizer é que uma das motocicletas foi deixada dentro da residência da vítima e esta encontra-se recolhida na delegacia. Seu chassi está raspado, sem placa e identificação", descreve o delegado.

Um dos suspeitos seria menor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE