PUBLICIDADE

PF vai investigar roubo de dois aviões em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O delegado regional da Polícia Federal, José Maria Fonseca, confirmou que vai acompanhar as investigações, junto com a Polícia Civil, do roubo de dois aviões na madrugada de quinta-feira, no aeroporto Jonas Pinheiro, em Santo Antonio de Leverger (distante 25 quilômetros de Cuiabá). A polícia ainda não tem pistas dos oito assaltantes.

Armados, quatro deles encapuzados, dois falando com sotaque boliviano, renderam, espancaram e amarraram o único vigia do aeroporto, usando pistolas, uma metralhadora e revólveres. O assalto começou por volta das 20 horas de quarta-feira, e terminou por volta das 3h30 da madrugada de ontem. Os bandidos esvaziaram os tanques de combustível, de pelo menos 20 outras aeronaves que estavam no hangar, para abastecer os dois tanques das duas aeronaves roubadas.

Exemplo do delegado de Leverger, Sidney Caetano, José Maria Fonseca também não dúvidas que os dois aviões estavam encomendados por algum cartel da Bolívia ou até mesmo da Colômbia para serem usados no transporte do tráfico de drogas e armas de fogo. ”Ainda as ainda não temos pistas, mas as investigações continuam“, afirmou o delegado Sidney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE