PUBLICIDADE

PF Sinop prende mulher que saiu de Cuiabá com 10 kg de maconha

PUBLICIDADE

Uma mulher, com 10 kg de maconha, foi presa hoje, em Sinop. A confirmação acaba de ser feita pela Polícia Federal. Ela estava de carona em um caminhão baú e, teria sido contratada, em Cuiabá, para transportar a droga.  “Segunda a versão dela, foi contratada para trazer essa droga até Sinop, teria pego na rodoviária de Cuiabá e vindo de carona até Lucas do Rio Verde. Em Lucas, pegou carona com este caminhão e em uma barreira encontramos a droga acondicionada na mochila dela”, explicou o delegado da Polícia Federal, Paulo Melo.

Conforme o delegado, uma denúncia anônima auxiliou na localização. A jovem, cuja identidade não foi informada, receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da maconha, porém, não confirmou a identidade de quem a contratou. “Ela disse que conheceu a pessoa na rodoviária e que teria a contratado”, disse. A droga seria entregue para outra pessoa em Sinop

“Ela vai responder por tráfico de entorpecente com a pena de 5 a 15 anos e será encaminhada para a cadeia pública”, afirmou o delegado. A acusada não teria antecedentes criminais. O motorista poderá ser liberado. “Nós estamos investigando e caso não haja nenhum envolvimento, ela será liberado”, declarou Paulo. Enquanto isto, o caminhão fica apreendido e o motorista à disposição da Polícia Federal.

A PF deve apurar ainda quem receberia essa encomenda no município. Esta, de acordo com Melo, é uma das maiores apreensões de entorpecente neste mês.

(Atualizada às 15:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE