sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

PF prende funcionários de casa de apoio em Mato Grosso acusados de abusarem de adolescente

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Federal cumpriu, esta manhã, dois mandados de prisão temporária contra dois funcionários da Casa de Apoio Indígena acusados de abusar sexualmente de uma adolescente, de 14 anos, em Barra do Garças (500 quilômetros de Cuiabá).

O delegado da PF, Mário Sérgio Ribeiro de Oliveira, responsável por investigar o caso, disse que após tomar conhecimento dos fatos, instaurou inquérito policial, colheu todas as provas necessárias e representou pela prisão temporária dos investigados, que seguem presos no presídio de Barra do Garças.

Para não atrapalhar o andamento da investigação policial, maiores detalhes não puderam ser fornecidos pela autoridade policial.

O inquérito policial segue em sigilo e deve ser concluído no prazo de 30 dias. Se condenados, os investigados poderão ser sentenciados a pena de prisão de até 15 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso motociclista por empinar em área próxima à escola em Nova Mutum

O motociclista, de 31 anos, foi preso por policiais...

Preso homem investigado por castração clandestina de gatos em Mato Grosso

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela...

Quatro presos no Nortão por se passarem por delegados e procurador federal

Policiais militares de Alta Floresta prenderam quatro homens, esta...
PUBLICIDADE