Investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Fedewral, prenderam na manhã de hoje, os espanhóis Roberto Carlos Domingues, de 30 anos, Fernando Pairi, 28, e o brasileiro André Zermimam de Oliveira, 21.
Os três traficantes foram autuados em flagrante em tráfico internacional e drogas e já estão a caminho da Ala Federal da Penitenciária de Pascoal Ramos.
Os traficantes foram surpreendidos por investigadores da PF chefiados pelo delegado Ciro Tadeu de Moraes depois de alguns meses de investigações. Domingues, Pairi e Zermimam estavam no quarto de uma hotel na região do Coxipó, em Cuiabá.
A droga, cerca de 400 gramas de cocaína pura, estava sendo embalada para ser ingerida e se acomodaria ano estômago. De Cuiabá os três chegariam ao Rio de Janeiro, e de lá embarcariam para a Europa, com parada na cidade do Porto, em Portugal.
Os traficantes, segundo a PF, estavam usando luvas descartáveis para servir como embalagem por ser mais resistente dentro do estômago. A PF não revelou como os três traficantes foram descobertos mas garantiu que foi através de investigações