PUBLICIDADE

PF prende 3 por tráfico e apreende 2 quilos de pasta base

PUBLICIDADE

A Polícia Federal prendeu, hoje de manhã, em Barra do Garças, três homens pelo crime de tráfico de drogas. No momento da abordagem, realizada no terminal rodoviário de Aragarças (GO), dois homens foram presos transportando cerca de dois quilos de pasta base de cocaína em um veículo Fiat Uno.

A droga estava no interior de caixas térmicas carregadas de peixes e teria sido trocada entre os envolvidos, como forma de pagamento, pelo veículo Fiat Uno apreendido. Dando continuidade às diligências, os policiais obtiveram o consentimento para realizarem busca na residência de um terceiro suspeito envolvido no esquema, em Barra do Garças. Lá, foram apreendidos um veículo C 4 Pallas, o montante de R$ 5,1 mil, além de materiais para embalagem e comercialização da droga. O homem que estava na residência foi preso. Barra do Garças é cidade vizinha à Aragarças (GO) e são divididas pelo Rio Araguaia.

Um dos homens presos se encontra beneficiado pelo regime de progressão de cumprimento de pena. Ele já havia sido condenado por tráfico de drogas. Após a formalização do flagrante, os presos foram encaminhados à cadeia de Aragarças, onde ficarão à disposição da Justiça daquela Comarca.

Esta foi a segunda apreensão feita esta semana no Estado. No total foram apreendidos 11,8 quilos de pasta base de cocaína e seis pessoas presas em flagrante. O mais relevante entretanto, foi o número de envolvidos, além dos valores e bens apreendidos. Dois caminhões e dois veículos de passeio, mais de R$ 8 mil reais em dinheiro e sete pessoas foram presas. Elas podem permanecer presas entre cinco e 15 anos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE