PUBLICIDADE

PF pega especialista em abastecer bocas de fumo e 4 armas

PUBLICIDADE

Uma pistola, três revólveres, R$ 21 mil, um quilo de pasta base apreendidos e um homem preso. Este foi o saldo do trabalho de policiais federais no combate ao tráfico de drogas em Mato Grosso. A ação ocorreu, ontem à noite, em Várzea Grande. De acordo com a PF, L.J.A.O., preso em flagrante, era especialista no abastecimento de pontos de venda de drogas (bocas-de-fumo) no Parque do Lago e adjacências, pontos estes operados por seus associados.

A abordagem foi realizada no momento em que L.J.A.O. saía de uma escola e se dirigia ao seu veículo, acompanhado de uma mulher. Os policiais solicitaram os documentos de identidade e iniciaram uma vistoria no interior do carro, onde foi encontrado um invólucro contendo a substância esbranquiçada, com características e cheiro de cocaína, cujo narco-teste indicou positivamente para esta substância.

Em razão das evidências de tráfico praticada por L.J.A.O. e dos fortes indícios de que guardava a droga que vendia em sua casa, os policiais dirigiram-se a sua residência e lá localizaram duas garrafas de 600 ml contendo pedras com características de crack/cocaína, assim como um tubo plástico contendo trouxinhas típicas vendidas a usuários de cocaína.

Na cozinha, foi encontrada uma balança de precisão e embaixo do guarda-roupas do quarto de casal foram encontradas as várias armas e a caixa contendo as notas de reais, muitas delas em notas miúdas, evidenciando tratar-se de dinheiro de tráfico. Ainda dentro da caixa, havia um pedaço de papel com uma espécie fórmula para mistura de pasta base.

L.J.A.O. foi conduzido à sede da Polícia Federal, onde foi ouvido e encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE