PUBLICIDADE

PF investiga quadrilha por esquema de descaminho de equipamentos agrícolas em MT e mais 2 Estados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Federal deflagrou, ontem, a Operação Fronteagro, com o objetivo de desarticular uma associação criminosa responsável por um esquema milionário de descaminho de equipamentos de georreferenciamento agrícola. A ação contou com o apoio da Receita Federal do Brasil e resultou no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão.

As medidas judiciais foram cumpridas em Cuiabá, Primavera do Leste e Canarana em Mato Grosso, além de Nova Candelária, Itaqui, Horizontina, Carazinho, Roncador, no Rio Grande do Sul e Itajaí, em Santa Catarina.

Segundo a PF, a investigação revelou que a associação criminosa era responsável pela internalização irregular de equipamentos agrícolas de georreferenciamento de alto valor, pela criação de empresas para lavagem de capitais, pela receptação dos bens e pelo uso de documentação fraudulenta para ocultar a origem ilícita das mercadorias.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE