quinta-feira, 6/novembro/2025
PUBLICIDADE

PF faz operação contra tráfico em Cuiabá, Sinop, Cáceres e Porto Espiridião

PUBLICIDADE

A Polícia Federal deflagrou a operação “Alligator”, esta manhã, para cumprimento de 17 medidas judiciais, sendo seis mandados de prisão preventiva, sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de condução coercitiva. As ordens são cumpridas nos municípios de Cuiabá, Sinop, Cáceres e Porto Espiridião.

A assessoria de imprensa da PF não informou quantos mandados são cumpridos em cada cidade. O objetivo é desarticular uma organização criminosa que introduzia em território brasileiro entorpecentes advindos da Bolívia. Posteriormente, estas drogas eram remetidas para os estados do centro do país.

A Polícia Federal estima que a organização movimentava mensalmente cerca de R$ 4 milhões com o tráfico internacional de drogas. Durante as investigações, a PF ainda conseguiu apreender 274 quilos de cocaína.

Todos os bens dos investigados foram sequestrados, incluindo conta bancária, apartamentos, veículos, caminhões, fazendas e rancho.

Mais informações em instantes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE