PUBLICIDADE

PF faz fiscalização em empresas de Mato Grosso em operação para coibir exercício ilegal de segurança privada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

Agentes da Polícia Federal realizaram fiscalização em empresas de Cuiabá, Cáceres e Barra do Garças durante a operação ‘Segurança Legal III’, que foi deflagrada, esta manhã, em todo o país. As informações foram confirmadas pela assessoria, ao Só Notícias.

O objetivo da ação policial é coibir o exercício ilegal da atividade de segurança privada, seja por empresas irregulares, seja por pessoas não capacitadas para garantir a segurança em estabelecimentos comerciais e em locais de acesso público.

A operação ocorreu simultaneamente nos outros 26 Estados e no Distrito Federal, envolvendo o trabalho do órgão central e de mais de 95 unidades da Polícia Federal, distribuídas por todo o território nacional. Aos menos 400 empresas de segurança e estabelecimentos foram fiscalizados.

Ainda de acordo com a assessoria da PF, os  prestadores de serviços de segurança privada fiscalizados deverão comprovar sua regularidade, bem como o emprego exclusivo de vigilantes devidamente treinados e capacitados para a atividade e as empresas flagradas atuando de maneira irregular estarão sujeitas ao encerramento das atividades e às demais sanções cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE