PUBLICIDADE

PF confirma que 185 kg de droga apreendidos em MT iriam para SP

PUBLICIDADE

Os 185 kg de pasta base cocaína apreendidos, ontem, em Mato Grosso na Operação Sentinela é considerada, pela Polícia Federal, como a maior apreensão, iniciada dia 8 de março. Eles teriam pego o entorpecente em uma fazenda na região de fronteira com a Bolívia e pretendiam entregá-la em Limeira (SP). Conforme Só Notícias já informou, a droga estava escondida em um fundo falso em uma carreta e o dono acompanhava o motorista. Eles saíram de Mirassol do Oeste (283 km de Cuiabá) e foram encaminhados ao presídio de Cáceres.

Relatório parcial das apreensões da primeira fase da Sentinela somaram mais de 143 quilos de cocaína; 72 quilos de pasta base de cocaína; 4.932,7 quilos de maconha e a prisão de 114 pessoas envolvidas em diversos ilícitos penais. Além das apreensões de entorpecente, apenas no Estado do Paraná, o montante de mercadorias apreendidas resultou em um valor de R$ 3,5 milhões.

A segunda fase da operação foi deflagrada no dia 05 de abril e atingiu Mato Grosso, Rondônia e Acre. Com isso, a PF ampliou a cobertura e intensificou a fiscalização na linha de fronteira. Esta fase deve durar até dezembro deste ano.

O número de traficantes presos não foi informado.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE