quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

PF apreende mais de 600 quilos de drogas em duas ações no Estado

PUBLICIDADE

Policiais federais de Rondonópolis realizaram, no fim de semana, duas ações que resultaram na apreensão de mais de meia tonelada de entorpecentes. Ontem, foram apreendidos 600 quilos de maconha em uma carreta estacionada em um posto de combustível. A apreensão se deu por volta das 10h, quando policiais federais localizaram o veículo com problemas mecânicos na BR-364, na saída para Cuiabá.

A PF informou que devido ao problema, o condutor decidiu abandonar o veículo. O carreteiro teria o auxílio de um comparsa, que seguia em um veículo de passeio à frente, como “batedor”. Após a carreta apresentar problema, o carreteiro teria pego carona com o veículo de “escolta” e ambos fugiram. Ninguém foi detido.

Na sexta-feira (27), os policiais prenderam em flagrante dois homens com 18 quilos de cloridrato de cocaína, sendo que um deles pertence à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. A prisão ocorreu por volta das 16h durante abordagem realizada no Posto da PRF de Rondonópolis, resultando também na apreensão do veículo Honda Civic utilizado para o crime, visto que o cloridrato de cocaína estava escondido na caixa de ar do automóvel.

(Atualizada às 13h42)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venezuelano acusado de assassinato é preso em Mato Grosso

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás...

Polícia Militar impede ocupação ilegal de área pública em Mato Grosso

Policiais militares frustraram uma tentativa de invasão a uma...

Dois são detidos suspeitos de envolvimento em assassinato no Nortão

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em...
PUBLICIDADE