PUBLICIDADE

PF apreende mais 22 kg de drogas em MT e prende 5

PUBLICIDADE

A Polícia Federal de Barra do Garças prendeu 5 pessoas e apreendeu 9,960 quilos de pasta base e 12,265 quilos de cloridrato de cocaína, ou seja, a cocaína refinada, que é consumida por usuários. No primeiro flagrante, um homem de 53 anos foi preso em Paranatinga, levando o cloridrato de cocaína e 7,86kg de pasta base de cocaína em um compartimento oculto localizado atrás das poltronas do veículo. Ele estava sendo monitorado pela PF desde a cidade Mirassol do Oeste. O acusado pegou a droga em Cáceres e pretendia levá-la até Natal (RN).

O preso foi encaminhado à cadeia de Barra do Garças, onde permanecerá à disposição da Justiça. Também esta semana, os policiais seguiram dois suspeitos de tráfico até uma chácara localizada nas proximidades do município de Bom Jardim de Goiás (GO). Lá, foi constatado que eles estavam pesando e aferindo o teor de pureza de uma partida de pasta base de cocaína que havia sido levada do Estado de Rondônia até o local por dois dos investigados que foram presos em flagrante delito. Dois homens estavam recebendo a droga que pesou 2,1 quilos de pasta base. Além da droga, foram apreendidos um veículo VW Gol e mais de três mil reais em dinheiro.

Os presos, após interrogados e autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foram recolhidos à cadeia pública de Aragarças (GO) onde responderão ao processo e podem pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas e de 2 a 6 anos de reclusão por associação para o tráfico.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE