
Conforme Só Notícias já informou, uma quantia em dinheiro, uma arma, colete balístico, documentos e vários objetos de clientes que estavam em caixas postais foram levados após o arrombamento da unidade. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
O crime foi descoberto, na última segunda-feira pela manhã, quando os servidores chegaram para trabalhar. O gerente da unidade confirmou, que uma porta foi arrombada. Ainda segundo informações da PM, os criminosos também teriam conseguido abrir o cofre da unidade.


