O delegado da Polícia Federal de Sinop, Samir Zugaibe, informou, ao Só Notícias, que os peritos ainda estão analisando as imagens das câmeras de segurança de imóveis vizinhos da agência dos Correios, localizada na avenida das Embaúbas, no centro. “A perícia ainda está analisando os vídeos e buscando impressões digitais. Aparentemente foram dois suspeitos que arrombaram a agência. Com as imagens e impressões possivelmente conseguiremos identificar os acusados”.
Conforme Só Notícias já informou, uma quantia em dinheiro, uma arma, colete balístico, documentos e vários objetos de clientes que estavam em caixas postais foram levados após o arrombamento da unidade. As informações constam no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.
O crime foi descoberto, na última segunda-feira pela manhã, quando os servidores chegaram para trabalhar. O gerente da unidade confirmou, que uma porta foi arrombada. Ainda segundo informações da PM, os criminosos também teriam conseguido abrir o cofre da unidade.