segunda-feira, 17/junho/2024
PUBLICIDADE

PF ainda procura um foragido na Operação Asafe em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Superintendência da Polícia Federal acaba de informar que ainda falta ser preso uma pessoa, na Operação Asafe, desencadeada ontem em Mato Grosso, para investigar suposta venda de sentenças no Judiciário. A PF não confirmou mas o único procurado seria um advogado. Ontem, foram presos 5 advogados, que foram encaminhados para a Polinter onde devem ficar 5 dias, caso as prisões não sejam revogadas.

Há mais 3 pessoas presas acusadas de exploração de prestígio. Dos oito presos, sete já foram ouvidos pelo delegado Carlos Fistarol. Hoje ele ouvirá mais um preso e 5 pessoas prestarão esclarecimentos. Ontem, conforme Só Notícias já informou, foram ouvidos o juiz no Tribunal Regional Eleitoral Eduardo Jacob e os ex-juízes no TRE Renato Vianna Gomes e Maria Abadia.

A Polícia Federal intimou para depoir o prefeito de Poconé, Clovis Martins, que foi cassado mas recorrereu ao TRE e conseguiram voltar ao cargo. Também são investigadas situações semelhantes que ocorreram nos municípios de Barão de Melgaço e Alto Paraguai.

 

Leia ainda
Presidente do TRE é investigado pela PF e nega irregularidades

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF em Mato Grosso recebe 15 viaturas blindadas

A Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso recebeu 15...

Preso em Nova Mutum motorista bêbado fazendo manobras arriscadas

A Polícia Militar prendeu o condutor de um VW...

PM prende em flagrante no Nortão ladrão que arrombou empresa

O suspeito, de 35 anos, foi preso pela Policia...
PUBLICIDADE