O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, ontem, boiando no rio Cuiabá, nas proximidades da ponte Sérgio Motta, na capital. Pescadores avistaram o cadáver e acionaram as autoridades. A análise visual preliminar não identificou sinais externos evidentes de violência ou lesões aparentes no corpo. A causa da morte ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo, que foi levado até a margem do rio, nas proximidades de uma marina. Segundo informações repassadas inicialmente aos bombeiros, a vítima vestia camiseta, calça jeans e tênis. Havia ainda a suspeita de que o corpo estivesse no rio havia aproximadamente quatro dias.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec( realizou os procedimentos periciais no local. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames para determinar a causa da morte e estabelecer a identidade da vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


