PUBLICIDADE

Pescadores encontram corpo de homem boiando em rio no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O corpo de um homem, identidade não confirmada, foi encontrado ontem, por pescadores boiando no rio Vermelho em Rondonópolis. Segundo os militares, no abdômen da vítima havia algumas perfurações, e a cabeça da vítima estava envolvido por um pano, como que uma touca, e uma corda que fixava o pano ao pescoço. 

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros deslocou até o local e, após buscas o corpo foi localizado sendo levado pela correnteza. A equipe realizou o resgate e transporte até a margem do rio.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise e posteriormente liberou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria identifica “boca de fumo” e jovem é preso com drogas em Nova Mutum

Policiais militares do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado...

Polícia Ambiental prende homem com arma e munições em rodovia de Sinop

Militares da 4ª Companhia Ambiental de Sinop prenderam um...

Funcionários investigados por desvio milionário de empresa em Mato Grosso; bens apreendidos

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Integrazione,...
PUBLICIDADE