O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, Flávio Henrique Pereira, afirmou não ter sido possível identificar preliminarmente a causa da morte de Leandro Rodrigues Alves dos Santos, 24 anos. Ele apontou que no local haviam poucas evidências de como teria ocorrido a ação criminosa.
“Estamos dependendo dos exames de necropsia. Não conseguimos determinar a casa da morte dele no local. Aparentemente foram constatadas algumas escoriações pelo corpo. Não encontramos nenhuma evidência preliminar que possa apontar como ocorreu o crime. A vítima tinha um inchaço no pescoço, mas ainda não podemos afirmar se houve estrangulamento”, disse Henrique, ao Só Notícias.
O corpo de Rodrigues foi encontrado, ontem pela manhã, em frente a uma porteira de uma propriedade rural, localizada na MT-325, nas proximidades do bairro Boa Nova. O corpo estava seminu e foi coberto com papelão por populares.
Segundo informações policiais, na região foram encontrados uma embalagem de preservativo, uma calcinha e uma barra de ferro. Até o momento, não se sabe quem praticou o crime e qual a motivação. A Polícia Civil investigar o caso.
A funerária Nossa Senhora Aparecia informou, ao Só Notícias, que o velório está ocorrendo na residência dos familiares e o sepultamento será, esta manhã, no cemitério local.