
“A nossa equipe constatou que essas imagens são de baixa qualidade. Temos até o próximo dia 15 para analisarmos outras partes do vídeo de monitoramento fornecido por uma empresa nas proximidades da sede do MPE”, afirmou, ao Só Notícias, o coordenador. O vídeo repassado contém pelo menos 20 horas de gravação.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu entre a noite do dia 21 e madrugada do 22 do mês passado. Como não houve testemunhas, não há uma hora precisa de quando ocorreu o fato. O projétil atingiu a porta do prédio, localizado na rua das Grevíleas, no centro.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e o perito encontrou a munição e o estojo utilizados na ação criminosa. Ela seria de uma pistola 380. Como o prédio estava fechado não houve feridos.


