sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Perfil falso tenta aplicar golpe utilizando identidade de morador em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um morador do bairro Jardim Vitória Régia, de 30 anos, relatou, ontem à Polícia Civil, que foi informado por seus contatos que havia um estelionatário utilizando de sua identidade para aplicar golpes pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O ato não chegou a se concretizar.

O estelionatário pedia em seu nome, uma transferência de mais de R$ 1,4 mil. O suspeito forneceu duas contas para realizar a transferência do valor. Os dados das contas bancárias também foram repassados aos investigadores, que devem abrir um procedimento para investigar o caso.

O delegado regional Carlos Eduardo Muniz explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que esse tipo de golpe tem se intensificado. “Neste período de pandemia, crimes de estelionatos acabaram crescendo na nossa região. Uma coisa muito importante para salientar é que golpe mais comum no nosso município é uma pessoa se passando pela outra e solicitando dinheiro através do WhatsApp. A pessoa simplesmente utiliza uma foto de terceiro, age como se fosse ele e pede dinheiro para pessoas próximas”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE