PUBLICIDADE

Pego menor envolvido em assassinato de empresária em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa, da Polícia Judiciária Civil, esclareceu o assassinato da empresária Maria José da Silva, 49, ocorrido em 18 de abril deste ano, centro de Cuiabá. Um menor de 17 anos, reconhecido como autor dos disparos, e Osmar Domingos Lange, 37, que teria auxiliado na fuga, são interrogados pelo delegado Márcio Pieroni. A empresária foi vítima de roubo seguido de morte (latrocínio).

Os acusados foram presos em flagrante no dia 18 de maio durante assalto a um posto de combustível, no bairro Parque Cuiabá. O delegado Márcio Pieroni, que preside as investigações, declarou que testemunhas reconheceram os dois suspeitos por fotografia e pessoalmente. “Durante as investigações surgiram informações que levaram aos dois. Uma testemunha reconheceu o menor, que no dia estava com o rosto descoberto”, disse.

A empresária foi morta com dois tiros durante tentativa de assalto a uma loja de revenda de confecções, de sua propriedade. O crime ocorreu no sábado à tarde, na rua Joaquim Murtinho, no Centro de Cuiabá, no momento em que a vítima se preparava para encerrar o expediente. Testemunhas disseram que dois homens numa motocicleta Bros se aproximaram do local, desceram da moto e entraram na loja.

Pieroni informou que os presos deverão ter a prisão decretada por latrocínio e serão indiciados pelo crime. Após os interrogatórios, o menor retornará ao Centro de Ressocialização do Complexo do Pomeri e o maior ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé), onde estão recolhidos pelo assalto.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE