O corpo de Jodeir Gonçalves, de 25 anos, está sendo velado na capela da funerária Associação Ministério da Esperança, no bairro Módulo 4, em Juína. O sepultamento deve ser esta tarde. Ele morreu na quinta-feira à noite, poucas horas após dar entrada no hospital em Lucas do Rio Verde, com ferimentos causados por tiro de espingarda calibre 28, que atingiu a região do rosto.
De acordo com um investigador da Polícia Civil, o suspeito de efetuar o disparo se apresentou ontem, na delegacia em Lucas. Ele foi ouvido e liberado. O conteúdo do depoimento não foi divulgado.
Jodeir trabalhava como pedreiro, era casado e deixa uma filha de 7 anos. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu em uma quitinete no bairro Rio Verde. De acordo com informações da polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo, ouvindo música e ingerindo bebida alcoólica. Incomodada com o som alto, a proprietária do conjunto de quitinetes foi ao local, em companhia de um desconhecido. Durante uma discussão o homem e a vítima teriam entrado em luta corporal. O suspeito foi embora e retornou pouco tempo depois, armado com uma espingarda e efetuou o disparo contra Jodeir. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo informações policiais, o atirador fugiu logo em seguida. Duas cápsulas de espingarda calibre 28, foram encontradas próximo ao porão de acesso as quitinetes. O caso continua sendo investigado.