PUBLICIDADE

Pedreiro é morto com tiro na cabeça em Juína

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga o assassinato do pedreiro Valdivino Oliveira do Nascimento, 34 anos, na segunda-feira (31 de março), próximo a casa dele, na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Módulo 5, com pelo menos um tiro na cabeça. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém, constatou o óbito.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, testemunhas contaram que dois suspeitos em uma moto CG Titan, teriam se aproximado de Valdivino e deles feito o disparo. Eles ainda são procurados.

De acordo com a PM, o pedreiro era divorciado e tinha uma filha.

Conforme Só Notícias já informou, no domingo (30), Jean Bruno Girard, 20 anos, foi atingido por uma facada no abdômen, no bairro Palmiteira. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Recebeu atendimento e não corre risco de morte.

A assessoria do Comando Regional VIII, sediado em Juína, informou que a versão apurada com base nos relatos de testemunhas, seria a vítima estar em um bar com dois homens. Em determinado momento teria começado uma discussão e a dupla a levado próximo a uma mata, aplicando o golpe de faca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...
PUBLICIDADE