PUBLICIDADE

Pedreiro é assassinado a tiros no Nortão; suspeito é procurado

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que Alcione Ricardo, de 37 anos, foi morto com tiros no peito e nas costas, na rua Bandeirantes, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 6h.

Um soldado da PM informou que a esposa de Alcione contou que ele foi surpreendido pelos disparos no momento que estava saindo para trabalhar em uma construção. Um vizinho também teria visto o acusado fugindo possivelmente em uma Honda Titan preta.

Os policiais realizam buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte esteve no local analisado as circunstâncias e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil que vai investigar o caso. A motivação ainda é desconhecida.

O corpo foi encaminhado a funerária São Judas Tadeu onde serão feitos os exames de necropsia. O sepultamento de Alcione está previsto para ocorrer nesta quarta-feira, em Peixoto. O horário ainda não foi definido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE