sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Pedreiro condenado por matar homem a pauladas é preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil prenderam, esta tarde, Regivaldo Moreira dos Santos, 37 anos. O pedreiro foi condenado, no ano passado, a 14 anos de prisão por matar Adriano Nonato da Silva, 25 anos, em outubro de 2008.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Regivaldo e mais dois homens usaram um pedaço de madeira para matar a vítima, em um terreno baldio, no Jardim dos Ipês. Um dos acusados acabou morrendo e a ação penal envolvendo o outro suspeito foi desmembrada. Desta forma, apenas o pedreiro foi julgado, em maio de 2018.

Durante o julgamento, os jurados entenderam que Regivaldo cometeu o crime por motivo torpe e de maneira cruel. Na época, a Justiça fixou regime fechado como inicial para cumprimento da pena. Como o pedreiro não estava preso, acabou tendo o direito de recorrer em liberdade. Ele pediu ao Tribunal de Justiça a anulação do julgamento, porém, como os desembargadores não acataram, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça de Sinop.

Regivaldo foi localizado em uma casa, na rua Carlos Eduardo, no Jardim São Paulo. Ele foi encaminhado à delegacia e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira. O pedreiro deverá começar a cumprir a pena no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE