quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pecuarista é assassinado a tiros ao estacionar caminhonete em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Nelson Gomes Bento, de 55 anos, foi assassinado com ao menos 4 tiros nas costas e na cabeça, ontem, por volta das 20h, no estacionamento de uma casa de leilões, em Rondonópolis (217 quilômetros de Cuiabá). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas ele não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de um investigador, o crime ocorreu no momento que Nelson chegou com sua VW Amarok. Ao descer do veículo, foi surpreendido por dois homens em uma moto (marca e modelo não informados) e,  um deles, efetuou os disparos. Após isso, fugiram.

A versão investigada é que a vítima também é suspeita de envolvimento em uma tentativa e um homicídio. “Acreditamos que foi um crime encomendado. Por ele já responder por essas acusações alguém pode ter mandado mata-lo. No local, não há câmaras de segurança e deve dificultar na identificação dos criminosos.

O local do crime também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A funerária Rondonópolis informou que o corpo de Nelson Gomes está sendo velado na capela do cemitério do bairro Vila Aurora. Ele será sepultado no município, mas os familiares ainda não definiram o horário.

(Atualizada às 9h53)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE