segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Passageiro de ônibus é preso levando 24 kg de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 42 quilos de skunk (supermaconha) enquanto realizava fiscalizações no trecho da BR-070, em Primavera do Leste (243 quilômetros de Cuiabá), quando abordou um ônibus que fazia a linha Cuiabá – Barra do Garças.

Durante a fiscalização, os policiais entrevistaram um passageiro que portava três comprovantes de bagagens referentes a volumes armazenados no compartimento inferior do ônibus. Questionado sobre o conteúdo das malas, o passageiro alegou desconhecer o que transportava, afirmando que sua única função era entregá-las em Barra do Garças.

Diante das respostas evasivas, a equipe decidiu inspecionar as bagagens. No interior das caixas, foram encontrados 40 tabletes de skunk, uma droga altamente concentrada derivada da maconha, com peso total de aproximadamente 42,6 kg.

O passageiro foi preso em flagrante e, acompanhado da droga apreendida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. As investigações continuam para identificar o remetente e destinatário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 32 veículos são apreendidos em blitz da lei seca

A 26ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia apreende 69 tabletes de drogas após perseguição em Mato Grosso

Operação integrada entre Polícia Militar, Polícia Federal, Grupo Especial...

Cinco são presos por invasão de propriedade rural em MT; oito armas apreendidas

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco homens, entre...
PUBLICIDADE