PUBLICIDADE

Passageira fica nervosa, não consegue responder nome do pai e acaba detida com drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A ação da Polícia Rodoviária Federal na BR-364, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), resultou na apreensão de 29 quilos de skunk (supermaconha) e prisão de duas mulheres. O caso aconteceu no domingo, quando uma equipe abordou um ônibus interestadual da linha Cuiabá x Brasília.

Ao identificar os passageiros, os policiais desconfiaram da atitude de duas mulheres que viajavam juntas. Uma delas apresentou documento falso e não soube responder a perguntas básicas, como o nome do próprio pai. Elas afirmaram não possuir bagagens no compartimento inferior, o que foi desmentido após conferência.

Na checagem, foram encontradas duas malas pertencentes às passageiras contendo a droga. Questionadas, elas assumiram a propriedade do entorpecente, mas se recusaram a dar mais informações. Uma delas confessou ser foragida da Justiça pelo crime de roubo e que havia comprado o documento falso.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE