segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 4 anos em Mato Grosso; mãe e investigada

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A menina, de 4 anos, foi retirada do convívio da mãe e entregue aos cuidados da avó materna após o próprio pai ser preso acusado de estuprá-la. A mãe da garota também está sendo investigada pela polícia porque teria tentado defender o marido no momento da prisão que ocorreu, ontem, em Itiquira (365 quilômetros de Cuiabá). A reação da mulher levantou a suspeita dos policiais, em um possível envolvimento na suposta ação criminosa praticada pelo marido.

Segundo um investigador de Polícia Civil, a menina deu entrada no hospital do município com sangramento na vagina e reclamando de fortes dores. O médico suspeitou de estupro e acionou o Conselho Tutelar que levou o caso a polícia. A garota teria relatado que o pai teria tocado nela. Um exame de corpo de delito vai confirmar o estupro ou descartar a possibilidade.

Ainda de concordo com o policial, após a prisão do suspeito ser efetivada, seu nome foi chegado no sistema de segurança e contra ele foi descoberto um mandado de prisão em aberto por furto. A data do crime não foi informada.

O Conselho Tutelar do município informou que na segunda-feira a representação contra o pai será entregue ao Ministério Público e aguardará a Promotoria se manifestar sobre o caso. Enquanto isso a menina continuará com a avó.

Ontem, em Sorriso, o delegado de Polícia Civil, Nilson Farias, confirmou, que um homem e uma mulher, identidades ainda não divulgadas, foram presos, em Ipiranga do Norte (152 quilômetros de Sinop) acusados de abusar sexualmente da filha adotiva, de 14 anos. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Sorriso, de onde ocorreu o pedido de prisão preventiva.

Segundo Farias, os abusos teriam começado quando a menina tinha 6 anos. O delegado informou que está sendo apurado se o casal obrigava a adolescente a praticar sexo com os dois. O irmão do suspeito também disse ao delegado que foi abusado pelo homem quando tinha a mesma idade da garota até chegar a adolescência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE