PUBLICIDADE

Pai é preso por abusar e engravidar filha de 15 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) prendeu, ontem, A.S., 62 anos, acusado de abusar sexualmente das filhas de 15 e 13 anos. As investigações iniciaram após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar de que a adolescente de 15 anos estava grávida do próprio pai. Em checagem da informação, ficou constatado que o suspeito morava com as filhas de 13 e 15 anos e um menino de 6 anos. Segundo as informações, a mãe das meninas estaria no Rio Grande do Sul.

Questionada sobre a gravidez, a adolescente não quis falar sobre o assunto. Durante as investigações, foi descoberto que o menino é filho do suspeito com a enteada, atualmente com 22 anos, mas que também sofreu abusos quando era menor. O Conselho Tutelar fez a denúncia ao Ministério Público Estadual que representou pela prisão temporária do suspeito, expedida pela Justiça.

Os policiais localizaram o suspeito em sua residência, no bairro Dom Pastor, e deram cumprimento ao mandado de prisão. Há doze dias, a adolescente teve o bebê, que nasceu com problemas de formação e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital em Cuiabá.

O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior disse que durante o período em que o suspeito estiver preso exames devem ser feitos para comprovação da paternidade. “Em caso o positivo, a prisão temporária deve ser convertida em prisão preventiva”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE