PUBLICIDADE

Pai é preso por abusar da filha por quase dois anos no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, na última segunda-feira, E.L.R.B, 31 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente da filha, de 12 anos, em Tabaporã (região Norte). Com o acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 que usava para ameaçar a vítima. Os abusos ocorriam há cerca de dois anos.

O caso foi comunicado à delegacia, na semana passada, após a menina chegar na escola com hematomas por todo o corpo. A adolescente, amedrontada, contou a diretora da escola, que seu pai tinha uma arma em casa e por diversas vezes a ameaçou dizendo que mataria ela e seus irmãos.

A diretora insistiu para saber o motivo das ameaças e a garota acabou revelando que há um ano e oito meses era abusada sexualmente pelo pai. Em buscas na casa, policiais militares encontraram a arma que era usada durante as ameaças e deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à delegacia de Tabaporã, onde o delegado Claudemir Ribeiro lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e pediu a prisão preventiva do suspeito por crime de estupro de vulnerável e aguarda a decretação.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo delito e constando o rompimento do hímen e também os hematomas generalizados por todo o corpo.

O preso está recolhido na cadeia de Porto dos Gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE