Um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha foi preso, hoje, no município de Nortelândia (região Médio Norte). A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, 43 anos, por estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber denúncia da violência sexual praticada por pelo morador da cidade de Nova Marilândia (região Médio Norte). Segundo a informação, o homem estaria abusando sexualmente da filha, A.S.F., de 11 anos.
A vítima declarou à polícia, que após sofrer abuso sexual, seu pai tentou afogá-la no rio. A mãe da menor também relatou a atitude criminosa do esposo, acusando ele de ter praticado ato libidinoso contra a filha e ainda ameaçá-las de morte. Diante das declarações de testemunhas e fortes indícios do abuso, o delegado Raphael Diniz Garcia representou pela prisão preventiva do acusado, deferida pela Justiça.
O cumprimento da ordem judicial foi dado com apoio da Polícia Militar de Nova Marilândia. Juntos os policiais localizaram e prenderam o suspeito, no mesmo dia em que ocorreram as denúncias.
Os preso foi levado à delegacia da Polícia Civil de Nortelândia, interrogado e transferido a cadeia local.