A ação foi realizada, ontem, em uma residência, no Residencial Viver Bem, em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). O proprietário foi preso e seu filho, adolescente, foi apreendido. Cerca de 13 pessoas estavam aglomeradas no imóvel ingerindo bebida alcoólica e sem uso de máscara facial. Uma guarnição de Sinop prestou apoio.
Segundo o registro da ocorrência, algumas pessoas estavam no meio da rua. Ao proprietário, os militares orientaram sobre o decreto e solicitaram que encerrasse o evento. Ele e o filho deram risada dos policiais e o homem disse que o decreto não valeria na sua residência.
A guarnição continuou tentando que o homem terminasse a festa, mas não foi atendida. O suspeito então entrou no imóvel e voltou a afirmar que ninguém tiraria as pessoas do local. Diante disso, a equipe de Sinop foi acionada para prestar o auxílio necessário.
Quando chegou, o homem e o filho estavam alterados, mas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Conforme Só Notícias já informou, em Alta Floresta a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária acabaram com uma festa clandestina que estava sendo realizada em uma residência no setor G. Um homem, proprietário da casa, foi conduzido para a delegacia.