PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de tentar estuprar a própria filha no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, 41 anos, foi preso, no sábado (16), em Nova Guarita (186 km de Sinop), acusado de tentar estuprar a própria filha, 16 anos. O crime teria ocorrido na sexta-feira (15), em Guarantã do Norte. A vítima e a mãe dela, 36 anos, registram o fato na Polícia Militar de Nova Guarita. Ele, que negou o crime, foi encaminhado à delegacia de Terra Nova do Norte.

No boletim de ocorrência, a vítima apontou que estava em casa com a família, quando o acusado a agarrou por trás, tocou em suas partes íntimas e a colocou no colo, dando sequência aos atos. A irmã, 10 anos, teria presenciado e gritado para ele soltá-la.

À noite, a vítima disse que o acusado teria invadido seu quarto e a agarrou novamente, tocando em suas partes íntimas. Afirmou ter sido ameaçada de morte se contasse algo à mãe. Momento em que mencionou ter mordido a mão dele, se soltado e fugido. Posteriormente disse ter retornado para casa, mas o acusado já não estava mais.

A adolescente relatou ainda que demorou confirmar o ocorrido à mãe por medo de represálias à família. Ele compareceu à Polícia Militar com uma lesão no braço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE