PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de estuprar filha de 6 anos e gravar abusos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria/arquivo)

O acusado, de 32 anos, foi preso após ser acusado de estuprar a própria filha, de 6 anos, e filmar com um celular, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, no sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem já tem passagens criminais.

O caso chegou ao conhecimento da família depois que a prima do suspeito viu as imagens e encaminhou para a mãe da vítima. Ela procurou a delegacia e registrou o estupro. Em depoimento, a mulher contou que se separou do acusado há pelo menos 7 meses.

Em uma entrevista na TV Vila Real, Luís confessou o crime e disse que tem vergonha por ter praticado o ato. Porém, tentou responsabilizar a criança afirmando que ela sabia o que estava fazendo.

"Essa menina é esperta. Ela sabe o que faz. Não sei o que fiz, mas ela que gravou", disse.
Ainda na entrevista, o homem relatou que a filha foi abusada por um tio alguns meses antes, e ninguém registrou um boletim de ocorrência contra o acusado.

“Por mais acostumados que estamos com esses casos de violência, esse em especial afeta muito o nosso intuito de estar prevenindo, combatendo, ainda mais sendo um caso de família. Revolta tanto a polícia como de modo geral toda a sociedade e não se admite esse absurdo”, declarou o investigador da Polícia Civil, Celso Figueiredo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE