domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a filha de 11 anos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 35 anos, acusado de estuprar a filha de 11 anos em Confresa (1,1 mil km de Cuiabá. O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, após a polícia receber a denúncia feita pela mãe da menina em fevereiro deste ano.

Segundo as investigações, o suspeito manteve relações sexuais com a filha que engravidou. O fato teria ocorrido em janeiro deste ano, quando a menor foi para cidade de Confresa passar as férias escolares com ele.

A mãe da menor denunciou o ex-marido na Delegacia de Nova Xavantina, local onde reside com a filha. Ela contou que a menor ligou chorando pedindo para buscá-la. Como o local dos fatos foi o município de Confresa, o caso foi repassado à Polícia Civil local que passou apurar a ocorrência.

A justiça acatou o pedido para que a gravidez que estava entrando no terceiro mês fosse interrompida. Durante o procedimento foi coletado material biológico do feto para posterior confronto de DNA, visando a comprovação do estupro.

Em interrogatório na Polícia Civil, o suspeito negou o crime e autorizou, durante o exame de corpo delito, a coleta de material genético para confronto de DNA com o material retirado do feto, que deverá apontar se ele realmente é o pai da criança e autor do estupro.

O suspeito foi encaminhado, ontem, para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde vai cumprir prisão temporária de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE