quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai e filho são presos acusados de estuprarem enteada e neta no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Um homem, de 39 anos, foi preso, hoje de manhã, acusado de abusar e engravidar sua enteada, de 16 anos, no distrito de Entre Rios, cerca de 150 quilômetros de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop). O pai do suspeito, de 68 anos, também foi preso a 12 quilômetros do distrito, acusado de abusar sexualmente sua neta, de 13 anos, que é filha biológica do primeiro acusado.

O 2º sargento da PM, Ildo de Lima, informou, ao Só Notícias, que o homem chegou em casa bêbado, ontem à noite, agrediu a adolescente, sua mãe e seu irmão, então, hoje de manhã, a vítima acionou a PM e denunciou os abusos.

Ainda segundo o sargento, a adolescente tem um bebê de 5 meses que é filha do padrasto. As investigações apontam que os abusos acontecem desde os 10 anos. Ano passado, houve uma apuração do fato, porém, ela e sua mãe negaram as acusações e o processo foi arquivado.

O homem foi preso e confessou os abusos. No momento em que a polícia estava na casa, a irmã, de 13 anos, acabou revelando que também havia sido abusada sexualmente por seu avô que é pai do homem. Os policiais foram até sua residência e fizeram a prisão. Ele negou as acusações.

Os dois serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sorriso para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE