Polícia

Pai e filho são acusados de ameaça contra garçom que foi agredido com tapa no rosto no Nortão

O garçom, de 24 anos, procurou, ontem, a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi ameaçado e difamado pelos suspeitos, que são pai e filho, na lanchonete que trabalha no centro de Ipiranga do Norte (152 quilômetros de Sinop). Ele ainda foi agredido com um tapa no rosto por um dos suspeitos.

De acordo com a vítima, as agressões foram por volta das 23h30 do último domingo, mas como a ação foi gravada e circulou nas redes sociais, ficou com vergonha por estar sendo hostilizado e zombado. Desde então não havia mais saído e só registrou o caso ontem.

Ainda segundo o jovem, ele havia abraçado uma amiga (que estava com os suspeitos) e chegava na lanchonete. Minutos depois, passou pela mesa que ela estava e passou a mão em seu rosto. Neste momento, um dos suspeitos levantou e deu um tapa no rosto dela.

Em seguida, passou a xingar a vítima de vagabundo e outras palavras de baixo calão, até ir em sua direção e o agredir com um tapa no rosto. Assustado, o jovem não chegou a esboçar reação, e o filho do suspeito disse que se alguém entrasse no meio “meteria bala”.

Agora, a Polícia Civil deve investigar o caso, bem como analisar o vídeo do momento dos fatos.

Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso