PUBLICIDADE

Pai e filha são brutalmente assassinados em residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 14h46 -foto: Só Notícias/arquivo)

Roque Xavier, de 38 anos, e a filha, de 15 anos, foram assassinados, esta madrugada, em uma residência no bairro São Cristóvão no município de Tapurah (240 quilômetros de Sinop). A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Polícia Civil. As duas vítimas tinham ferimentos por arma de fogo e faca.

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 4 horas, dois homens chegaram armados na residência, que fica aos fundos de uma oficina mecânica. Um deles estava de capacete e outro tampava o rosto com uma camisa.

Ambos procuraram por Roque, que dormia em um dos quartos da casa, e o trouxeram na sala onde estava dormindo a filha dele. Os criminosos atiraram na adolescente e depois pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, segundo o registro da Polícia Civil. 

“As duas vítimas apresentavam diversas perfurações de arma branca com lesões no pescoço e rosto. A menina apresentava lesão compatível com a passagem de projetil de arma de fogo, vamos fazer exame detalhado no IML para confirmar”, disse o perito Gledson Emiliano, em entrevista à TV Buritis, de Tapurah.

Os óbitos foram confirmados no local, que foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil informou que está em diligências para apurar as circunstâncias e motivação do crime.   

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por feminicídio em Mato Grosso é preso no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu o autor...

Corpo de idoso é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Militar foi acionada, ontem, por vizinhos do...

Homem é chamado no portão de casa e assassinado a tiros no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um homem, de...

Sinop: homem corre atrás de companheira com faca e é preso

A Polícia Militar prendeu um homem, 20 anos, suspeito...
PUBLICIDADE