PUBLICIDADE

Pai de crianças assassinadas em Cáceres presta depoimento nesta 2ª

PUBLICIDADE

Será ouvido nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Cáceres, o pai dos meninos, de 8 e 9 anos, que foram mortos pelo primo, de 16 anos, na semana passada. Informações repassadas para a polícia, dão conta de que no dia anterior aos crimes, o homem teria ameaçado com uma faca a namorada do adolescente, de 19 anos, que confessou ter participado das mortes. Além dela, sua irmã, de 11 anos, também será ouvida amanhã. Isto porque a outra menor que participou dos crimes disse que a garota estava junto do grupo naquele dia.

Para a polícia, a autoria dos homicídios ainda deve ser esclarecida. Apesar do adolescente ter confessado que matou os próprios primos para se vingar do tio, há a suspeita de que a mentora dos crimes tenha sido a namorada. A jovem, que já tem 2 filhos, estaria grávida do adolescente e aparentemente, não gostava das crianças que foram mortas. Em depoimento um garoto, de 13 anos, disse que no momento em que os irmãos eram afogados e em seguida, estuprados, a jovem era a mais "eufórica".

A garota, de 11 anos, teria ajudado a irmã a segurar o terceiro irmão, enquanto o adolescente e o menor abusavam dos 2 maiores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE