segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Pai acusado de estuprar filhas de 7 e 9 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos acusado de estuprar as duas filhas foi preso, na última sexta-feira, na cidade de São José do Rio Claro. As investigações iniciaram, na quinta-feira (19), após o registro da ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Barra do Bugres relatando que as irmãs, de 7 e 9 anos, eram abusadas sexualmente pelo próprio pai, no município de Denise.

As duas crianças foram encaminhadas para atendimento psicossocial e também submetidas a exames de corpo delito. Na conclusão do relatório psicossocial, ficou constatado que as duas meninas de fato foram abusadas sexualmente pelo pai diversas vezes. Com base nos indícios, o delegado de Barra do Bugres, João Paulo Praisner, representou pelo pedido de prisão do acusado, deferido pelo juízo competente, com parecer favorável do Ministério Público.

A equipe de policiais civis de Barra do Bugres se deslocou até São José do Rio Claro, cidade onde o suspeito trabalhava, e com apoio da polícia local efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi levado para delegacia de Barra do Bugres onde foi interrogado.

Segundo o delegado, durante o interrogatório, o acusado demonstrou bastante frieza e confessou os abusos. “Ele contou que abusava da filha de 9 anos desde 2015 e que a poucos meses começou a praticar os abusos contra a menor de 7 anos”.

O acusado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, em continuidade delitiva, e poderá ser condenado a uma pena superior a 20 anos de reclusão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE