Pai e filho foram baleados, ontem à noite, após criminosos invadiram uma residência na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Jardim Primavera. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional. O pai, Maurício Rodrigues dos Reis, 66 anos, não resistiu e faleceu durante o atendimento. O filho atingido com 9 tiros, no tórax, abdômen, coxa e foi internado em estado grave.
O soldado Facundo, dos bombeiros, detalhou sobre o atendimento as duas vítimas. “Na viatura entrou em parada cardiorrespiratória, fizemos RCP nele, todo o protocolo o filho conseguimos estabilizar e chegou com sinais vitais, o pai chegou em parada”.
Segundo o registro da Polícia Civil, uma testemunha relatou que estava na residência quando ouviu gritos, momento em que Maurício saiu do quarto e encontrou duas pessoas que estavam em busca do seu filho. Nesse momento, ele entrou em luta corporal na intenção de defender os filhos. Porém, invadiram o quarto e efetuaram disparos no filho.
Ainda conforme a testemunha, Maurício adentrou o quarto e abracou o filho, nesse momento, também acabou alvejado por dois disparos, na cabeça e no tórax. Devido o grave estado de saúde, acabou não resistindo aos ferimentos. Não foi informado sobre o estado de saúde do filho.
Os suspeitos não foram localizados até o momento. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.