PUBLICIDADE

Padrasto suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em região de garimpo no Nortão 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 47 anos, procurado pela justiça por estupro de vulnerável praticado contra a enteada, foi preso pela Polícia Civil, ontem, em Matupá (208 quilômetros de Sinop). A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo.

O suspeito teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Vara Única da Comarca local, após investigação da delegacia de Matupá visando apurar os crimes. Além do cumprimento da prisão, o investigado também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram logo que o Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil, comunicando os abusos sexuais que a vítima vinha sofrendo há anos dentro de casa. Ao ser ouvida em depoimento especial, a vítima relatou os abusos cometidos pelo companheiro da mãe, bem como o agressor a tratava como se fosse “mulher”.

Diante da gravidade dos fatos, o Ministério Público Estadual representou pela prisão do padrasto, deferido pelo Poder Judiciário. Com a ordem os policiais civis conseguiram localizar o investigado em uma região de garimpo. Na casa dele foi apreendida uma espingarda de calibre 28 sem registro.

O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, bem como lavrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a confecção dos autos,  foi colocado à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE