A menina, de 11 anos, confirmou à Polícia Militar que o padastro, de 29, a abusou sexualmente, em Paranaíta (363 km de Sinop). O caso foi descoberto, ontem, após uma denúncia anônima feita às autoridades. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que “vem sofrendo abusos sexuais e ameaças do suspeito há algum tempo”.
No boletim consta que a menina deu sua versão ao Conselho Tutelar afirmando que o homem “costuma passar a mão nas partes íntimas” e fazer investidas forçadas, “exigindo que mantivesse relações com ele”. Ainda conforme o relato, o padrasto teria dito que, se ela contasse algo a alguém, “mataria ela e os dois irmãos”, um de três anos e outro de oito meses.
No dia da denúncia, conforme descrito no boletim, a mãe da jovem havia saído de casa com os outros filhos para ir ao posto de saúde, deixando o suspeito e a vítima sozinhos na residência — situação que a jovem se recusou a aceitar. Ela foi encaminhada ao hospital municipal e, posteriormente, à Alta Floresta para exames médicos.
O suspeito foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil para investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.