O suspeito de 23 anos foi preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável em uma residência, localizada no bairro Nova Esperança, ontem. De acordo com informações policiais, ele teria abusado sexualmente da criança por diversas vezes, introduzindo dedo no órgão genital e passando o pênis pelo corpo dela. Um dos abusos foi presenciado pelo irmão de 12 anos da vítima, que contou para a mãe.
O menino relatou que viu o padrasto passando a mão maliciosamente pelo corpo da irmã. A mãe indagou a filha, que confessou que vinha sofrendo constantes abusos sexuais no período da tarde quando ela saía para trabalhar e a criança ficava sozinha com o padrasto, que está desempregado e recebe seguro-desemprego.
A mãe alegou que já foi agredida pelo homem, mas que se ele abusasse de algum filho, o denunciaria para polícia. Ela convive com ele há cerca de três anos e tem três filhos de outro relacionamento, sendo a menina e dois meninos de 12 e 7 anos.
O suspeito negou o estupro dizendo em depoimento que nunca faria mal aos filhos da companheira. Entretanto, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e passará por audiência de custódia. Caso foi repassado para Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) de Cuiabá e o Conselho Tutelar também acionado.