quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Padrasto acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 42 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, de 11 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã (1 mil km de Cuiabá), ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo judiciário, com parecer do Ministério Público, após representação do delegado Alexandre da Silva Nazareth.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira da semana passada, quando a menina retornou da escola e se preparava para tomar banho, e o padrasto trancou as portas da casa e veio em direção a ela. Ameaçando a vítima de morte com uma faca, o suspeito a levou a um dos quartos e cometeu os abusos. No dia seguinte, após a saída da mãe da menor para o trabalho, ele praticou o mesmo crime.

Mesmo assustada, a menina conseguiu contar a mãe sobre o ocorrido. A mulher procurou a delegacia e denunciou seu companheiro. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que constatou lesões recentes em sua genitália.

Após os procedimentos na delegacia, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Aripuanã, ficando à disposição do judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE