PUBLICIDADE

Padrasto acusado de estuprar enteada de 11 anos é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 42 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada, de 11 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã (1 mil km de Cuiabá), ontem, em cumprimento a mandado de prisão preventiva deferido pelo judiciário, com parecer do Ministério Público, após representação do delegado Alexandre da Silva Nazareth.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o crime ocorreu na quarta-feira da semana passada, quando a menina retornou da escola e se preparava para tomar banho, e o padrasto trancou as portas da casa e veio em direção a ela. Ameaçando a vítima de morte com uma faca, o suspeito a levou a um dos quartos e cometeu os abusos. No dia seguinte, após a saída da mãe da menor para o trabalho, ele praticou o mesmo crime.

Mesmo assustada, a menina conseguiu contar a mãe sobre o ocorrido. A mulher procurou a delegacia e denunciou seu companheiro. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que constatou lesões recentes em sua genitália.

Após os procedimentos na delegacia, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Aripuanã, ficando à disposição do judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE